
Fanny Rodrigues foi mencionada na crónica de Léo Caeiro na revista ‘Vidas’ desta semana, que chegou às bancas este sábado (14).
“Fanny Rodrigues deu a volta por cima depois de ter sido descartada pela TVI, do dia para a noite, das funções de apresentadora. Antes mostrava-se num luto diário e viu-se que ficou em baixo por estar sem trabalho. Agora, arranjou formas de contornar a situação”, começou por escrever o comentador da CMTV.
“Está muito mais ativa nas redes sociais e continua a mostrar como foi injusta a sua saída e como foram descartáveis tantas pessoas que sentiam que aquele programa [Somos Portugal, da TVI] era a sua companhia. Percebe-se a revolta dela, que era uma excelente apresentadora”, acrescentou.
“Mas não concordo com tudo: dizer que as audiências não valem tudo não faz sentido. São o mais importante. Foi muito valorizada e foi-lhe dada uma grande oportunidade!”, rematou Léo Caeiro.
Leia Também: Fanny Rodrigues – Os alegados motivos que ditaram a sua saída da TVI
