Big Brother 2025 – Luís Gonçalves é o primeiro salvo da noite (15 de junho)
Carina Frias, Diogo Bordin e Manuel Cavaco continuam nomeados.

A atual edição do “Big Brother” está na reta final e Cláudio Ramos está a conduzir mais uma gala na noite deste domingo, 15 de junho, em direto na TVI.
Carina Frias, Diogo Bordin, Luís Gonçalves e Manuel Cavaco são os nomeados desta 12.ª semana e um deles vai abandonar a ‘casa mais vigiada do país’.
Na segunda parte da emissão, as votações foram suspensas e a identidade do primeiro salvo foi revelada: Luís Gonçalves, com 42% dos votos positivos.
Luís Gonçalves sancionado após responder a gritos do exterior
O ex-militar foi castigado pelo BIG durante a gala: “Estão na minha casa há tempo suficiente para saber que as minhas regras são para cumprir. (…) Uma das regras fundamentais do Big Brother é que não pode existir contacto com o exterior, a não ser que eu o permita. Sempre que chegar algum tipo de informação do exterior, devem dirigir-se imediatamente para dentro de casa e para vossa segurança fechar a porta – coisa que o Luís não fez”. Sabe tudo aqui.
