Inédito! Filho de Cristina Ferreira mostra-se em vídeo com carro novo
António Casinhas entrega ao filho um veículo especial, marcando uma nova etapa.

Tiago Ferreira Casinhas recebeu veículo personalizado no stand do pai, António Casinhas, o «ex» de Cristina Ferreira.
Apesar de Cristina Ferreira ter sempre feito de tudo para preservar o anonimato do filho, que faz 17 anos a 4 de Junho, chegou a voz do próprio escolher aparecer em público como embaixador de uma marca de automóveis.
A novidade foi anunciada pela marca, de um grupo automóvel francês especializado em veículos com até 6 kW, equivalentes a 8 cv, que podem ser conduzidos a partir dos 16 anos por quem tiver carta AM ou B1.
“Parabéns, Tiago. É para ti, mesmo, este novo Ligier”, diz o representante da marca no vídeo em que surge também António Casinhas. É possível perceber o entusiasmo de Tiago a apreciar o automóvel, a sentar-se no interior do mesmo, e a dizer “tem o meu nome”.
A partilha deste momento foi publicada no Instagram de António Casinhas.