Inês Simões deixa recado a Carina no Diário do Big Brother: “Está a descer na minha consideração”
“Eu acho que a Carina está aqui a usar um bocadinho o Rodrigues para tentar, de alguma forma, chegar até mais perto do seu coração”

Inês Simões voltou a comentar, sem filtros, o comportamento de Carina Frias no Big Brother, e agora num assunto meio que sensível. Em causa a aproximação recente a Rodrigues que não passou despercebida.
“Quando é com o Luís, ele está-se a marimbar, porque o Luís já está nem aí para o Luís”, começou por afirmar Inês, sugerindo que, ao contrário do que parece, há uma estratégia por trás deste comportamento de Carina. “Eu acho que a Carina está aqui a usar um bocadinho o Rodrigues para tentar, de alguma forma, chegar até mais perto do seu coração”, explicou, antes de rematar um detalhe agridoce: “Não creio que valerá a pena, porque eu acho que ela já chegou”.
O comportamento de mais proximidade, até físico entre Carina e Rodrigues, com um momento captado pelas câmaras em que ele a “mordeu” no braço, ou terem dado as mãos, também foi alvo de nova análise. “São trincadinhas de amor. Ah, são trincadinhas, queridos. Mordidas de afeto”.
“Acho que ela deu bastante à casa (…) mas está a descer francamente na minha consideração”. E foi mais longe: “Vou ser explícita. Eu acho que ela está aqui a tentar (…) A verdade é que falta pouquíssimo tempo para acabar este Big Brother, não é? E ela precisa de ter aqui algum apoio se é que quer chegar à final”.