TVI

“Tinha a certeza”: Catarina Siqueira acerta no palpite e revela sexo do bebé em direto na TVI

O pai da criança não conseguiu estar presente e “Vai saber pelas redes sociais!”

Catarina Siqueira está a viver uma das fases mais doces, e no final de abril anunciou a gravidez. Esta quinta-feira, 19 de junho, revelou em direto o sexo do bebé: um menino.

Acompanhada pela filha Luz, Catarina recebeu a novidade com um sorriso rasgado e um brilho nos olhos, apesar de já desconfiar. “Tinha aquele feeling, aquela certeza absoluta”, confessou, entre risos cúmplices com Cristina Ferreira.

A atriz ainda comentou, “O Gonçalo virou-se para ela [a filha], aposto contigo que é menina. Se não for, se for menino, eu dou-te uma nota de 50, dou-te mais do que 50 euros.”

O pai do bebé, Henrique de Carvalho, não conseguiu estar presente por motivos profissionais, o que levou Cristina a brincar com a situação: “Vai saber pelas redes sociais!”. Cristina Ferreira revela, “E agora só resta saber se vai ser Gil Vicente, Teófilo, Xavier ou Vicente”. 

Ela ainda acrescentou o nome Mateus, algo que a filha não gosta muito porque dá preferência a Vicente.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo