FamososGeralGossip

O “desaparecimento” de Catarina Miranda. Novos detalhes!

A jovem ribatejana promete ter novidades: "Portugal nunca mais vai ser como antes".

Depois de uma fase de grande exposição mediática, Catarina Miranda anda meio que “desaparecida”.

A jovem ribatejana perdeu destaque no programa “Manhã CM”, da CMTV – passou de comentadora a repórter (e deixou de aparecer há uns dias).

Para além disso, a conta da ex-concorrente do “Big Brother 2024” foi removida da rede social Instagram e, portanto, os fãs não sabem do seu “paradeiro”.

Na semana passada, a mulher de Sérgio Duarte, o militar da GNR que também participou no “BB2024”, veio a público esclarecer: “Tenho recebido algumas mensagens aqui acerca de uma pessoa que está, pelo vistos, desaparecida. (…) Está tudo bem, está viva, pessoal. Está viva, existe”. “E em breve tenho novidades. Preparem-se! Vai bomba, tenho bomba”, prometeu Catarina Miranda.

Entretanto, esta segunda-feira, 23 de junho, Catarina Miranda voltou a dar ‘sinal de vida’: “Por acaso eu tenho uma novidade para vos dar, quarta-feira já tenho o meu Instagram, até lá vocês vão aqui ao da Vanda [mulher de Sérgio Duarte], que eu também estou por cá. Só por acaso tenho uma bomba para lançar”.

Mas eu vou esperar estar na praia para depois meter o modo off, largar a bomba e Portugal nunca mais vai ser como antes. Aguardem”, acrescentou Catarina Miranda, que está de férias com Sérgio Duarte, Vanda Duarte e as filhas de ambos.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo