
“Da ‘Febre de Sábado de Manhã’ ao ‘Passeio dos Alegres’, do preto e branco à ultra HD: o Júlio [Isidro] sempre soube reinventar-se — sem nunca perder a essência”.
O rosto do programa “Inesquecível”, transmitido na RTP Memória, surpreende como a nova aquisição da Notable, a agência da polémica entre Manuel Santana Lopes, Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Inês Mendes da Silva, a diretora, escreveu sobre Júlio: “Quanta honra!”
“Uma receção de luxo: “É cultura pop viva. É memória coletiva. E continua a ser um miúdo curioso, com vontade de mexer no presente. A partir de hoje, junta-se à Notable. Porque talento com História também tem lugar no futuro”, pode ler-se no Instagram.
A novidade foi lançada nesta sexta-feira, 27 de junho, e o veterano apresentador é agora representado pela empresa que gere a carreira de Cristina Ferreira.
Leia Também: Júlio Isidro: “Tenho rejeição a qualquer tipo de vedetismo”