FamososGeralNoite das Estrelas
Teresa Guilherme sofre acidente no estrangeiro e está de cadeira de rodas – Noite das Estrelas
Em direto na CMTV, a rainha dos RS explicou tudo!

Teresa Guilherme sofreu um acidente durante umas férias, e tudo aconteceu no primeiro dia. Na CMTV, foi tudo explicado e surgiu em cadeira de rodas.
A rainha dos RS começou por explicar, “Logo no primeiro dia de férias, eu toda encantada com as férias e lá me falhou um pé e caí, uma queda muito sem importância nenhuma, mas a verdade é que fraturei um tornozelo que há sete anos eu já tinha fraturado e que é o que eu acostumo ficando assim mais frágeis. A verdade é que é aquelas coisas. Primeiro dia, primeiro passeio que eu dei é o que tem que acontecer e agora vou andar com esta perninha com assim toda ligada.”
Ainda referiu, “E pronto, é que venho a trabalhar. Isto não foi… Eu ainda não tinha contado ao Herman agora em primeiríssima mão que somos, como sempre, amigos e agora irmãos de cadeira de rodas.”
Publicidade