Catarina Miranda confessa que entrar no Big Brother não é dar um passo atrás
"Falei com o meu diretor, foi a primeira pessoa com quem eu falei, é a pessoa em quem mais confio".

Catarina Miranda regressou à TVI, para entrar no Big Brother Verão. À TV Guia, revelou tudo o que se passou
“Coloquei um pé fora do avião e mal liguei o telemóvel tinha uma chamada de uma pessoa da Endemol. Queriam que eu entrasse no ‘Big Brother – Verão”, revelou.
Confessou que se sentiu muito feliz, mas com receios, porque estava de férias, mas foi então falar com o diretor da CMTV, “Falei com o meu diretor, foi a primeira pessoa com quem eu falei, é a pessoa em quem mais confio”.
A concorrente ribatejana mostra-se entusiasmada por voltar a um ambiente que lhe é familiar, garantindo que não há qualquer conflito com a estação de Queluz de Baixo: “Quero muito mostrar que o assunto entre mim e a TVI sempre foi pacífico. É uma página na minha vida que ainda não estava fechada, porque nunca ganhei um programa. Sempre me perguntaram na rua quando é que iria voltar e eu dizia sempre que um dia, mas não sabia”, confessou Catarina, revelando que esta participação tem um significado especial e que o público também ansiava pelo seu regresso.
Sobre as expectativas do público, Catarina admite compreender que nem todos entendem o seu percurso e a importância de, por vezes, dar passos atrás antes de avançar. “Há muitas pessoas que acham isso, mas as pessoas às vezes esquecem-se de que às vezes para darmos um passo em frente, temos que dar dez atrás”.
“Não sinto que tenha sido o último recurso. Eles queriam-me, mas achavam que eu não iria aceitar, que já não queria nada com o mundo dos realities. Mas eu queria muito entrar e à terceira vai ser de vez. Se não for, dou por encerrada a minha estadia”, afirmou ainda a Miranda.
Vai vestir a camisola e ajudar a TVI a recuperar, “As audiências não estão boas no Big Brother, portanto, vou vestir a camisola e espero ser o reforço ideal para pôr a TVI em primeiro”. Por fim, Catarina revela uma estratégia divertida para apimentar a dinâmica dentro da casa “Vou fingir que não conheço ninguém, vai ser lindo. Isso vai dar para puxar mais por elas. Vou meter-me com elas ao fingir que não conheço”.