Catarina Miranda atira-se à Ana Catharina “moscas mortas comigo não!” – Big Brother
"eu odeio isso. Tu tens de ser sincera. Porque eu sei que tu não vais com a minha cara"

Catarina Miranda já não suporta a Ana Catharina e deixa fortes criticas à sua conduta na «casa».
Primeiro começou o Afonso Leitão por opinar acerca da postura da jovem brasileira, “tu disseste que não ias tocar em mulheres porque gostavas de viver num mundo cor-de-rosa e querias uma casa só de mulheres. No entanto, eu hoje apercebi-me que tu usas…Tu não fazes isso. Tu fazes isso para a tua conveniência. Porquê?
Porque ainda hoje tu escolheste um grupo só de mulheres, depois escolheste um de rapazes e deixaste as tuas mulheres de fora.Quer dizer que tu fazes isso por conveniência. Tu fazes por afinidades. E hoje, e agora, nestas nomeações que tivemos o relato disso, está tudo ok.“
A ribatejana acabou por aproveitar os argumentos do antigo militar, “Tal e qual como o Afonso disse, eu não conseguia explicar melhor do que o que o Afonso disse. É exatamente isso que eu quero dizer. Tu usas isso até o bom proveito. Porque ainda hoje tu foi tipo… Jéssica e Daniel para perto de ti, para o piquenique, não sei o quê.”
E já com a sexta fundo, Catarina Miranda considera que a Ana Catharina não gosta dela, quer sinceridade e não moscas mortas, “Isto é o que tu mostraste. E depois, houve ali quatro que ficaram para os restos, que deve ser que eles que tu não vais muito com a cara e não tens coragem de dizer. Comigo, moscas mortas, não.”
Entretanto, e em excesso de velocidade, a Miranda continuou, “eu odeio isso. Tu tens de ser sincera. Porque eu sei que tu não vais com a minha cara. Mas eu preferia que tu me dissesse assim. Era muito mais válido. Como veias, Jéssica. ‘Olha, desculpa, eu não vou com a tua cara. E eu digo, também não vou com a tua boa’.”