FamososGossip

Declarações explosivas a Pinto da Costa saem caras a Frederico Varandas

Líder leonino multado em 7.200 euros e condenado a indemnizar família de antigo dirigente do FC Porto.

Frederico Varandas acompanhou por videoconferência, com o seu advogado, José Lobo Coutinho, a leitura da sentença que o condenou ao pagamento de uma multa de 7.200 euros por difamação.

O presidente leonino terá ainda de indemnizar os herdeiros do antigo dirigente do FC Porto em 5.000 euros, a título de compensação por danos não patrimoniais.

Na SIC Noticias, o tema foi debatido e ficaram confusos, “As declarações estão aqui, não tem aqui uma segunda interpretação, não tem nada, são do mais direto que existe. Frederico Varandas diz uma vez e depois repete. Portanto, aí pronto, havendo um processo ele iria perder, se pagava 5, 6, 7, 10, 12, isso era outra história, mas que iria perder sempre, isso iria perder, ou se calhar, já não falaria assim, porque também ele próprio foi evoluindo ligeiramente na parte da comunicação.”

E é aqui que fica um reparo interessante, “o que eu acho piada nesta sentença é esta parte em que se diz que mesmo na linguagem permitida no futebol, portanto, isto configura desde logo que é dado um comportamento de exceção ao futebol. Uma coisa é dentro de campo alguém dizer para o árbitro, agora isto aqui são declarações, portanto prestadas com os jogadores à frente, à saída de um local qualquer, não tem que haver aqui…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo