Big BrotherTVI

Nova Voz do Big Brother (Carlos Moura) revela ‘segredos’ dos bastidores e fala das «manipulações»

"Mas essa coisa de, a produção quer que aquele ganhe, quer que o outro ganhe, para a produção tanto dar. Não faz diferença..."

Carlos Moura é a nova VOZ do Big Brother, revelado em primeira mão pelo dioguinho. Temos novidades.

Em 2024 o humorista e colaborador da Endemol, participou no CARACA, CARA! CAST do canal Mercado Lusófono, e falou um pouco do que é estar na parte detrás de um RS. Garante que a produção se está nas tintas e não existe manipulação.

“Eu fiz o Big Brother, o Triângulo. Fiz outras celebridades. Casa dos Segredos nunca fiz. E fiz cá, assim, uma espécie de coisa toda. Estive a fazer conteúdos para as galas e durante a semana a ajudar nos conteúdos e a fazer toda a edição das galas. É alucinantemente divertido”, começa por revelar.

E ainda diz, “E é muito aquela sensação de ter os ratinhos no labirinto. E tu diz, agora a gente vai cortar aqui, agora vamos por aqui. Não há tabaco para ninguém. Com muita responsabilidade acrescida e tudo. E cá, a pessoa que faz de voz e de Big Brother é alguém que está lá, viva aquilo. Imerso naquilo ali. Portanto, há ali uma participação muito grande.”

“Aquilo que as pessoas todas dizem que foi feito a produção, quero que aquele ganhe. A produção está-se a cagar. A única coisa que às vezes a produção pode estar naquela de opa, vamos lá ter cuidado com o que é que está aqui a acontecer a sério, é que tu não podes ter concorrentes que são polémicos, que são agitadores da casa, logo na primeira semana”, revelou ainda o Carlos Moura.

Ainda percebemos a posição da produção, “Portanto, se os gajos te esticam, às vezes tu ouves a voz dizer, epá, me dar-lhes um castigo, que não é manipulação que as pessoas estão a pensar, mas é aquela coisa de, oi, juízo. Porque às vezes tu tens concorrentes desses, são chatos como a caraças e dão muito trabalho.”

E volta a dizer, “Mas essa coisa de, a produção quer que aquele ganhe, quer que o outro ganhe, para a produção tanto dar. Não faz diferença, não faz mesmo diferença, absolutamente nenhuma. Porque a seguir é que aquele reality vem outro. Porque o que interessa é que haja concorrentes para a final e o que interessa é que o público decida e vote. Mas é mesmo isto.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo