GeralGossip

CHOCANTE! Novas informações do acidente de Diogo Jota “Os corpos estavam…”

"Há um despiste que o carro incendeia-se e, de facto, não foi possível retirar os corpos com vida..."

Diogo Jota, futebolista português de 28 anos e atual jogador do Liverpool, morreu esta quinta-feira de madrugada na sequência de um acidente de viação em Espanha.

Na CNN Portugal, Rui Loura faz uma descrição impressionante, “E as informações que temos, o despiste, eventualmente causado por um rebentamento de pneu, será uma explicação possível, porque, de facto, não houve uma colisão, não houve um acidente, não houve um choque com outro carro, algo que se sabe.”

E ainda acrescenta, “Há um despiste que o carro incendeia-se e, de facto, não foi possível retirar os corpos com vida. Agora, foi a matrícula do carro do Diogo Jota que levou à identificação.”

Rui Loura ainda diz, “os corpos, e agora desculpem a crueza da descrição, os corpos, pelas informações que chegam de Espanha, estavam carbonizados. Portanto, a identificação muito complicada. É a matrícula do carro que leva ao proprietário, mas ainda, ao que estou a conseguir recolher, serão feitos exames de DNA, de ADN, como as pessoas normalmente dizem, para confirmar ainda a identidade das vítimas mortais. Portanto, há uma assunção de que, de facto, a Diogo Jota e o irmão, o carro era deles.”

Entretanto, a jornalista Ana Romeu da RTP em Madrid revela, “este acidente aconteceu na altura em que Diogo Jota, que estava a conduzir o seu Lamborghini, tentava fazer uma ultrapassagem. Nesse momento, um dos pneus terá arrebentado, houve, então, este despiste para uma das margens da estrada, o carro incendiou-se com os dois irmãos lá dentro.”

Ainda acrescenta, “Portanto, aquilo que conseguimos apurar é que eles são, de facto, os dois únicos ocupantes desta viatura, que seguiam viagem por volta, pouco passava da meia-noite, eu penso que o acidente ocorreu por volta da meia-noite e 40 minutos, enquanto se dirigiam para Portugal, portanto, foi em direção a Benavente, estava, como disse, com o seu irmão que o acompanhava dentro da viatura, André Filipe, que ele é também jogador do Penafiel, aqui em Valladolid. Portanto, as informações ainda são escassas.”

Os corpos vão ser autopsiados em Espanha, “Aquilo que podemos apurar é que os dois corpos destas duas vítimas, destes dois futebolistas portugueses foram já transportados para o Instituto de Medicina Legal e é aí que vão aguardar para serem autopsiados , para serem identificados e só depois destes procedimentos legais é que terão de ser transladados para Portugal.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo