Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother – Ambiente aquece entre Daniela Ventura e Marta Cruz

No decorrer da festa desta quinta-feira, Daniela Ventura provoca reações de Catarina Miranda e consegue o inesperado

Durante a festa temática na noite de quinta-feira, na «casa do Big Brother», Daniela Ventura estava responsável pelo telemóvel disponibilizado pela produção para uso dos concorrentes.

Catarina Miranda, para não variar, mostra-se insatisfeita com a sua atitude e pergunta retoricamente: “Ela não te tirou à bocado a nossa foto, não é?“, ao qual Daniela Ventura responde “Juro que tirei“.

Catarina Miranda insiste com a certeza de que a sua colega não o tinha feito e alerta elementos do grupo “Isso é para o Coisa do Big Brother, quer dizer (…) Não, a foto é que tu… Estávamos todos… Tu não tiraste“, ao qual Daniela Ventura insiste contra a certeza da Catarina Mirada.

Após a insistência da Daniela Ventura, Catarina Miranda mostra-lhe a galeria de fotografias e conclui em voz alta: “Não está aqui, olha aí. Para ir a esta parte. Um bocado de fatela, não é? Para o Big Brother“, ao qual Daniela apresenta um novo argumento, que afinal que já tinha dito que não tinha tirado a fotografia “Não, eu disse que eu não tirei“. Catarina Miranda intervém no seu novo argumento, destacando a verdade dos factos “Não, tu não disseste que não tiraste” e após Daniela Ventura insistir que já tinha alertado sobre não tirar a fotografia, Catarina continua: “É muito feio, não é? É que aqui é pós-Instagram e tudo“.

Aproveitando o contexto, Catarina Miranda ainda lança umas farpas nos seus argumentos e atira em voz confiante: “A gente sabe que tens poucos seguidores, mas (…)“, concluindo a sua provocação com o facto de considerar que Daniela Ventura compra seguidores nas suas redes sociais “São comprados. Porém, no entanto…“.

Terminando a conversa entre as duas concorrentes, Daniela Miranda volta a realçar que considera o comportamento da sua adversária «fatela», recorrendo à Marta Cruz para mostrar a sua indignação e Marta reage “Vamos tirar, estou aqui, vamos tirar todos outra vez”, ao qual Miranda reforça “Ela não tirou a foto onde estávamos os cinco à bocado, lá fora” ao qual Marta conforta dizendo que vão ter mais festas para tirar.

Daniela Ventura acusa Catarina de fazer queixinhas à «mãezinha» (referindo-se de Marta Cruz)” Deixa de fazer caixinhas à mãezinha”, ao qual Marta Cruz responde diretamente à Daniela Ventura “Ó Daniela (…)”, na tentativa de acalmar os ânimos, mas Daniela Ventura continua” Não é a Daniela, eu digo o que eu quiser, Marta”.

Marta Cruz acaba por defender o posicionamento da sua colega Catarina Miranda e reforça que a intenção da mesma não se traduz em fazer queixinhas “Ela não está a fazer caixinhas” e sim, acaba por partilhar a sua indignação, reforçando que é algo normal e que a própria Daniela Ventura o fez noutras situações “Tu não vais contar as tuas cenas aos outros?”, mantendo fixo a sua tolerância para esse comportamento uma vez que o considera normal “É uma cena normal”; “e ela tem todo o direito…” dentro daquele contexto, Big Brother.

Daniela Ventura, não satisfeita com a situação, afirma que Marta Cruz é «secretaria defensora da razão» referindo-se a Catarina Miranda: “Estás a fazer as tuas acusações. Porque és a secretária defensora da razão”, e Marta reage com “Não sou secretaria, sou amiga dela”. Perdendo alguma paciência com a situação, Marta torna-se mais assertiva e colocas os pontos nos ‘is’, verbalizando a sua perspetiva de que se ela (Daniela Ventura) estava responsável pelo telemóvel, deveria tirar as fotografias a toda a gente e Daniela defende-se que afinal não estava responsável pelo aparelho “Eu não estou responsável” ; “Não venhas pôr aqui responsabilidades que eu não tenho”. 

Leia também: Catarina Miranda rescinde contrato com a CMTV, mas diz ter as portas abertas no canal

Marta Cruz volta a reforçar que uma vez que estava com o telemóvel podia ter dito que não ia tirar a fotografia “Porque estavas com o telefone e podias ter dito: «olha não vou tirar»”.

Daniela Ventura justifica-se sobre o que aconteceu, salientando que foi uma brincadeira “eu virei-me para ela e disse: «não vou tirar» e fui-me embora (…) Depois voltei e fingi, foi uma brincadeira para mim”.

Por fim, Daniela Ventura pergunta retoricamente a Marta Cruz “se vocês ficaram assim tão ofendidas…” e acrescenta “Ela também já fez isso comigo no outro BB” onde Catarina intervém imediatamente, dirigindo-se a Marta cruz, respondendo à insinuação da Daniela “Não vás na conversa dela, eu não fiz nada disso, não sejas mentirosa”.

Marta Cruz remata o assunto, sugerindo ao grupo que tirem uma fotografia juntos “Vamos tirar foto todos juntos, vamos tirar pessoal”, onde os colegas concordam «bora!». Daniela, não satisfeita, continua a lançar farpas “És tão queixinhas”; “Es tão lerdinhas, és tão queixinhas, pelo amor de Deus”, mas não foi bem sucedida, pois não obteve qualquer reação e enquanto isso, conseguiram a polémica fotografia.

Porque a Daniela Ventura salvou a inimiga Catarina Miranda das nomeações?

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo