Big BrotherBig Brother FamososBig Brother Verão

Catarina Miranda ataca Daniela Ventura referindo o pai “coitado do teu pai”

Ofensas entre Catarina Miranda e Daniela ventura acabam por envolver familiares

Sabe-se que Daniela Ventura falou sobre o pai ter comportamentos abusivos e por esse motivo não têm proximidade.

As concorrentes têm estado em constantes picardias e desta vez parece ter ido mais longe, envolvendo assuntos sobre familiares.
Ao longo da refeição, as duas concorrentes entraram em bate bocas e tudo escala quando Daniela Ventura pergunta a Daniela Miranda se também quer falar sobre os pais “Queres puxar a minha mãe também?; “Queres puxar a minha mãe?”; “Queres puxar o meu pai?”.

Catarina reage e afirma que tem pena do pai da concorrente “O teu pai? Coitado do teu pai, ele é que paga”; “Ele não te vem ver para não se chatear”; “Quando te vem ver, tu manda-lo embora das galas”.

Daniela Ventura pede que Catarina Miranda tenha cuidado, mas a mesma afirma que o assunto é publico “Isto é público, Daniela”, ao qual Daniela responde que eles não sabem da história “eles não sabem da história”.

A concorrente Catarina Miranda insiste no assunto “Ah, eu conto. O pai da Daniela ia apoiá-la e ela não queria o pai dela na bancada” e ainda sugere “olha o teu pai, que faça como o meu, que fique a trabalhar, que é o que faz melhor”.

Afonso Leitão, ao estar próximo das concorrentes a ouvir toda a discussão, acabou por confessar que estava nervoso, “até fico nervoso”.

Por fim, Daniela Ventura considera que Catarina Miranda toca em assuntos frágeis para conseguir extrair qualquer reação e acaba por consentir que ela fale dos familiares que a única coisa que poderá conseguir obter é choro “Podes tocar no meu pai, podes tocar na minha avó, podes tocar no Maurício, podes tocar na minha mãe que já morreu, podes tocar com quem tu quiseres, eu não te vou dar isso” ; “A única coisa que podes conseguir de mim é que eu chore”.

Acabando por se justificar, Daniela relembra que não tem uma relação próxima com o pai porque o mesmo era abusivo “Eu não me dou com o meu pai porque o meu pai era abusivo” e ainda acrescenta que Catarina Miranda devia ter levado porrada na sua vez “Se calhar quem devia ter levado porrada era ela, não era eu”.

Não satisfeita com a situação que Catarina Miranda expôs durante a refeição, Daniela Ventura continua indignada a argumentar “Daqui a pouco estás a falar das minhas violações, estás a falar do namorado que me bateu” e termina o assunto deixando o aviso a Catarina Miranda sobre o anjo que tem tatuado no braço – sobre o filho que Catarina Miranda assume ter abortado (veja aqui) “Nunca toquei no anjinho que tens no braço, fica calada. Sempre que respeitei, sempre respeitei a tua curva da vida, fica calada”.

Antes do Big Brother 2025, David Mauricio considera “degradante” comportamentos de Catarina Miranda e Daniela Ventura

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo