As palavras de Roberto Martínez de dor e agradecimento após o funeral de Diogo Jota e André Silva
"Obrigado pelo vosso apoio, significa muito para nós. E hoje somos todos, todos uma família. Muito obrigado"

Roberto Martínez após o funeral de Diogo Jota e André Silva, deixou algumas palavras de agradecimento à porta da igreja.
Aos jornalistas começa por dizer, “Olá a todos, só dizer que são dias muito, muito tristes, mas hoje foi uma mostra para o Diogo Jota e o André Silva que somos uma família, que estamos todos juntos e que somos Portugal.”
Falando em três línguas, ainda referiu, “E agora agradecer a presença de toda a gente, de todas as mensagens de todo o mundo e estamos com o André Silva e o Diogo Jota sempre, sempre connosco. Muito obrigado. Agradecer a todos, só queria dizer que são dias muito, muito tristes, como podem imaginar, mas hoje foi um dia em que mostramos que somos uma família muito unida e somos Portugal.”
A rematar disse, “E estivemos aqui para homenagear o André Silva e o Diogo Jota, estamos juntos e vamos continuar juntos. E o seu espírito, o espírito dos dois vai estar connosco. Obrigado pelo vosso apoio, significa muito para nós. E hoje somos todos, todos uma família. Muito obrigado.