Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Marta Cruz não acha muito justa saída mas aceita com calma

"Acho que deviam esperar, pelo menos, duas semanas..."

Marta Cruz abandonou ontem a casa do Big Brother devido à vontade dos portugueses, mas ela foi ‘vítima’ da desistência do André Silva.

No final da Gala, acabou por falar com a equipa do digital, “Eu acho uma semana muito ingrato para haver votações”, começou por desabafar.

Para Marta, o tempo foi curto – talvez demasiado curto – para que o público conhecesse verdadeiramente quem ela é. “Acho que deviam esperar, pelo menos, duas semanas, principalmente para nós, que não estamos tão conhecidos ou que não tivemos tanto tempo para nos mostrar”, defendeu-

Com calma, Marta ainda apontou também o peso das teams de apoio fora da casa, algo que não existiam antigamente, “Temos ali jogadores natos e que saíram há pouco tempo da televisão, portanto, é óbvio que têm grupos de fãs muito mais ativos”, reconheceu. “E nós não tivemos tempo de crescer, eu acho que não tive tempo de crescer.”

Ainda assim, a sua saída não foi recebida com mágoa, pelo contrário, Marta Cruz revelou uma surpreendente calma e poder de encaixe: “Estou-me a sentir bem, porque acho que mais vale sair na primeira do que no meio.” E explicou porquê: “O jogo começa a ser um pouco viciante depois, então, para ser muito sincera, acho que ter saído na primeira semana até foi melhor.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo