Marta Cruz fala de Catarina Miranda e ‘surpreende’: «Não tenho pena porque não é isso que ela quer…»
"O meu filho adora a Catarina, já me tinha falado dela. E acho que lhe dei espaço..."

Ontem a Marta Cruz acabou expulsa do Big Brother, e esteve no «Dois às 10» para falar um pouco do seu percurso e porque aceitou o convite 10 anos depois.
Acaba por falar dos fãs, “Eu vivi isso há 10 anos e eu sei o que é que as equipas de fãs, as teams que agora se chamam assim, fazem.” A memória está fresca, garante Marta, e foi esse conhecimento que lhe trouxe alguma hesitação inicial, mas acabou por aceitar o convite.
Afinal, o que andava ou onde andava a filha de Carlos Cruz? – “o que é que leva alguém a entrar outra vez, depois de tanto tempo?” – com calma acabou por explicar o ponto de situação atual da sua vida: “Olha, a experiência. Eu acho que é uma experiência social que toda a gente devia ter a oportunidade de viver. É uma coisa surreal.”
Esperava ficar mais tempo, mas a conversa resvalou para a Catarina Miranda, “O meu filho adora a Catarina, já me tinha falado dela. E acho que lhe dei espaço para se dar a conhecer, que é algo que muita gente não faz.” Fora do jogo, diz Marta, Catarina é um verdadeiro doce.
Cristina Ferreira tentou perceber, “Mas tens então alguma pena que o público não perceba esse outro lado dela que ela não deixa mostrar só quando está..”, mas Marta Cruz não tem duvidas, “Não tenho pena porque não é isso que ela quer. Portanto, se ela não quer…”
Daniela Ventura salvo com mais de 60% e Quinaz faz ‘reflexão’ da sociedade