Leo Caeiro afirma que Catarina Miranda só sabe rebaixar as pessoas ao máximo
Já a Ana Barbosa considera que a Miranda só sabe "é trazer coisas cá de fora, para tentar instigar um bocadinho o ódio"

Ainda no seguimento do assunto ‘João Moura Caetano e Luiza Abreu no Big Brother e com Catarina Miranda ao barulho, Leo Caeiro lança novas farpas.
“A Catarina Miranda, aquilo que tentou foi, como faz com todas as pessoas que ela não gosta, é rebaixá-las ao máximo. E no caso da Luísa, que é uma senhora, por acaso tem gostado muito de ver a Luíza, porque me tem surpreendido, muito educada, nunca tocou no nome da irmã, que é uma coisa muito importante, e respondeu-lhe da mesma moeda”, referiu o comentador da CMTV.
Ana Barbosa, concordou e dá um cartão vermelho ao posicionamento da Miranda, “Eu estou de acordo com o Léo. Eu acho, não, eu tenho a certeza, a Catarina Miranda ainda por cima neste programa está única e exclusivamente a trazer coisas cá de fora, para os concorrentes. Eu, por acaso, tenho visto de vez em quando, passo para ver, e essa é uma delas, pegou na Luíza.”
Dá ainda rasgados elogios à irmã de Luciana Abreu, “E a Catarina, claro, é normal, como ela só sabe fazer isso, é trazer coisas cá de fora, para tentar instigar um bocadinho o ódio, para as pessoas se sentirem mesmo, se sentirem-se mesmo mal.”