Bruno de Carvalho critica touca de Daniela Ventura e gera uma reação com base na religião da concorrente
"Já te disse que ninguém te respeita com essa touca" - Começa por dizer Bruno de Carvalho

Após a passada gala, antes da cadeira quente, Bruno e Daniela entram numa discussão escaldante onde não pouparam nos comentários de ataque.
“Já te disse que ninguém te respeita com essa touca” – começou por dizer o Bruno de Carvalho que se dirigia ao jardim para se sentar ao pé de alguns colegas da casa que se encontravam em coletividade.
Um dos concorrentes adverte Bruno de Carvalho e informa-o sobre a concorrente usar a touca por uma questão religiosa, ao qual Bruno de Carvalho assume não fazer ideia sobre a religião da concorrente.
Após Bruno de Carvalho assumir que não sabia sobre a religião da concorrente, um dos concorrentes tenta acalmar a Daniela ao dizer que ele estava a brincar “Olha, ele estava a brincar, só porque é cor-de-rosa, mas ele não sabia que isso era religioso”, ao qual Bruno volta a relembrar “nada”.
Um dos concorrentes volta a destacar que foi uma piada ingénua “Niella, foi só uma piada”, mas a concorrente não achou graça e insiste que sentiu-se ofendida “Não, querido, não estou a rir, então deixa eu falar com o senhor (…) O senhor, em vez de presidente do futebol, o senhor virou comediante. Por favor, vá pôr a maquilhagem de palhaço. Eu uso a touca para dormir, e uso a touca porque não posso mostrar o cabelo aqui. Se eu lhe dei essa confiança em algum momento… Então, por favor, coloque-se no seu lugar. Está bem? Bruno Carvalho”.
O ambiente continuou aceso entre os dois concorrentes e Daniela Ventura não acreditou que o concorrente não soubesse da sua religião e exigiu que o mesmo se colocasse no seu lugar “Ele não me vem aqui com falinhas mansas de que não viu, de que não me conhece, bla bla bla. Ele me mancou no momento em que ele entrou, ou seja, ele sabe quem eu sou, ele sabe muito bem da minha religião, ele sabe tudo, mas ele quis, ele veio preparado, com foco em mim”.
A discussão não ficou por aqui e estendeu-se até ao momento da cadeira quente.