Big BrotherTVI

Big Brother Verão – Catarina Miranda festeja expulsão de Daniela Ventura

Catarina recorda momentos tensos dentro e fora da casa e garante: “Ela passou uma vida a gozar comigo em todo o lado, inclusive foi ao meu local de trabalho”

Após toda a barraca na casa do Big Brother, e que ditou a expulsão da Daniela Ventura, a ribatejana fala vários detalhes que se passaram até na CMTV.

Catarina Miranda confessa que a Niella devia ter sido expulsa mais cedo porque já tinha esticado «a corda», “Ela tinha passado um risco comigo, mas comigo, pronto, perdoa-se sempre”, começou por dizer, “mas desta vez vim ZEN, os comprimidos e vim ZEN, nada que me atinja, pronto.”

A ribatejana referia-se à rivalidade com Daniela, que diz ter ultrapassado todos os limites. “Para mim já devia também ter sido expulsada. A partir do momento em que me mete o dedo dentro da boca e tal, e mexe-me o cabelo, digo para ela parar”, revelou.

Leia também: Susana Areal acusa TVI de colocar pessoas com distúrbios psicológicos não diagnosticados no programa

“Apesar de eu não me identificar com a linguagem que ela usa, gosto de discutir com ela, acho que tem grado”, admitiu Catarina, “Mas eu jamais era capaz de odiar a pessoa e chamar o nome que ela me chama e fazer o que ela me faz.”

Ainda referiu que gostou de desfecho do dia, ou seja, que tivesse sido expulsa, “adorei o dia de hoje, este dia… eu estava à espera deste dia há mais de um ano, porque eu também fui expulsa, fui justamente expulsa, perdi 100 mil euros que me faziam falta, ok? Mais tarde perdi mais 50 mil, já vamos em 150 mil, fez-me falta.”

Leia também: Sondagem Big Brother Verão. Já podes votar nos nomeados na segunda semana

Acabou por contar o que se passou na CMTV há uns meses, “Ela passou uma vida a gozar comigo em todo o lado, inclusive foi ao meu local de trabalho [CMTV]. Se ela algum dia volta lá… o meu contrato expira para sempre”, afirmou com firmeza. “Eu não posso ter uma pessoa no meu local de trabalho a tentar-me agredir e a entrar no meu camarim, como ela e a avó dela fizeram.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo