
Marluce, a mãe de Marta Cruz que saiu este fim de semana do Big Brother da TVI, não gostou das palavras de Betty Grafstein.
Em resposta às acusações de que terá roubado joias [vídeo mais abaixo], fonte próxima de Marluce em exclusivo ao dioguinho deu conta que ela pretende “colocar um processo na Betty para que ela prove o que está a dizer. Isso tudo é um absurdo. Isso faz parte do plano do Roger para acabar com tudo o que está ao lado do Zé.”
Leia também: Novo vídeo polémico de Betty Grafstein: “expor numa senhora de 97 anos a este tipo de coisas”
Ainda foi referido, “estou abrindo um processo contra a Betty, eu sempre fui uma ótima cliente da Betty e do Zé, a comprar joias, e não admito que ela agora, no estado frágil e debilitado em que está, seja obrigada a dizer que estou com as joias dela. Inclusive, vamos até pedir uma perícia. Sou muito tranquila, da paz, mas não gosto que mexam comigo não…”
Nesta segunda-feira, 7 de julho, menos de uma semana depois, a ainda mulher de José Castelo Branco voltou a gravar um vídeo na clínica onde está hospedada em Nova Iorque e, desta vez, “cai em cima” de Marluce Revorêdo Silva, a amiga que abrigou o “Conde” durante vários meses na própria casa.
A meio da gravação, divulgada no Instagram de “Sarainvestigates”, Betty questionou o porquê de Marluce ter surgido publicamente a usar joias que “não lhe pertencem” e que estarão desaparecidas há muito tempo; “Gostava mesmo era de saber porque é que a minha amiga Marluce fez uma declaração a usar todas as minhas joias, ou algumas delas, e queria saber onde estão a maioria das minhas joias. Onde é que elas estão? Eu não tive sequer uma parte dessas joias, nem as vi, desde que o conheço”.
Leia também: Filho de Betty Grafstein revela como está a mãe
Marluce mostra-se estupefacta porque sempre foi “uma ótima cliente da Betty (…) eu tenho joias (compradas a ela) desde 1994, por aí. E não sei se ela faz cópias ou não, jamais iria roubar joias, são minhas“, referiu ainda a uma fonte próxima.
Pedro Nogueira Simões, advogado da ex-mulher de Carlos Cruz, apenas acrescenta ao dioguinho, que “esta atitude (acusação de roubar joias), este comportamento, não tem qualquer fundamento”.
Ciente de que “a tal da Luciana” (ex-agente de Castelo Branco, agora na defesa de Betty) estará “a usar a coitada da Betty”, a mãe de Marta Cruz pondera pedir uma indemnização, “no valor das joias que ela diz que eu roubei (…) Ou mais, até. Porque não se diz que uma pessoa é ladra, assim sem mais nem menos”, reitera.
“Eu agora estou numa guerra, é guerra, não chateei ninguém, não fiz nada mal a ninguém, mas se é isso que querem… Entramos logo a dizer tudo, para eles se calarem ou entrarem de frente comigo”, esclarece ainda Marluce à mesma fonte.