Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Cláudio Ramos ‘rebenta’ Daniela Ventura: “ingrata, mal-educada, não devia ter entrado”

A Márcia Soares ainda diz "Eu acho que a Daniela é muito ordinária a falar o vocabulário que ela usa. E a Miranda, se já não usou um vocabulário tão ordinário"

No ‘Dois às 10’ da TVI, Cláudio Ramos mostra-se contra a Daniela Ventura, diz que é mal-educada e nem deveria ter entrado.

O apresentador relembra, “a Daniela, no dia anterior, tinha dito que o Bruno era um velho cacete e palhaço”, se bem que Márcia Soares, que esteve em estúdio, relativizou, “Eu acho que dizer que uma pessoa é velha não é muito bonito de se dizer. Agora, eu acho que ele realmente tem idade para ser, para ter juízo e para analisar um caso.”

E depois disparou, “a minha mãe não sabe quem é a Daniela, a Daniela tem o interesse deste copo que aqui está, é uma miúda mal-educada, é uma miúda que não devia entrar neste reality, nem sequer devia lá estar, mas nem devia ter sido, no meu ponto de vista, mas não sou eu que mandaste o… É ingrata, e a prova é que ela é uma rapariga ingrata, o nome do meio é ingrato, é que ela ontem quando saiu disse-me que estava tudo planeado, porque não soube lidar.”

Entretanto, entrou o Salvador em estúdio que a acabou a defender, “uma excelente menina, simplesmente algumas vezes explosiva, e eu entendo perfeitamente porque ela não tem uma história de vida totalmente agradável, então por esses motivos ela fica mais agressiva.”

Contudo, Cláudio Ramos, algo irritado, não se cala, “É está mal-educada. Os velhos não precisam, não podem estar ali. Estás a falar de uma vida com 20 e tal anos, que se vira para uma pessoa que deve estar em casa e meter a placa dentro dos copos dos dentes que não devia estar ali. Que respeito que é que esta mulher merece?”.

Ainda tivemos Márcia Soares a meter a colher, “Eu acho que a Daniela é muito ordinária a falar o vocabulário que ela usa. E a Miranda, se já não usou um vocabulário tão ordinário, mas as intenções maldosas estão lá. Tu sentias, Salvador, o que ela dizia.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo