
Francisco Vale abriu o coração numa entrevista intimista à TV GUIA, e falou do término do namoro com a Jéssica Galhofas, e que está fechado ao amor.
“Obviamente que não estando numa relação amorosa, claro que me empenhei muito mais. E, depois, há aquelas coisas na força da raiva e na força do ódio, na força da dor… é na dor que se vê como é que vamos fazer. Vamos simplesmente ficar em casa a chorar, em baixo? Não, vamos tentar dar a volta? E foi isso que fiz por mim. Tentei dar a volta e é isso que eu tenho feito e felizmente hoje em dia sinto-me muito melhor”, afirmou.
Francisco garantiu ainda que o assunto [Jessica] está completamente resolvido: “É um assunto completamente encerrado e é bom sentir que foi rápido ultrapassar. Acabou a bem, percebemos os dois que tínhamos de seguir caminhos diferentes e isso fez com que tudo fosse mais fácil.”
Atualmente, o jovem decidiu fechar temporariamente as portas ao amor, dando prioridade absoluta a si e ao seu bem-estar: “Estou de portas fechadas para o amor. Estou focado em mim mesmo e não quero ninguém na minha vida para já”.
Apesar de se mostrar bem resolvido emocionalmente, Francisco não escondeu o incómodo com alguns mal-entendidos criados pelos fãs, acerca das suas amizades [mulheres], “Isso é muito triste as pessoas hoje em dia não conseguirem compreender que a vida segue, que lá por eu estar com uma rapariga não quer dizer que seja a minha namorada. É uma situação que se torna chata. Tanto para mim, como para ela”.
Confessou ainda que recebe propostas estranhas de vez em quando, “Tento não acreditar que há pessoas a oferecerem 5 mil euros para ter relações com elas ou que me dão dois mil só para me verem de boxers”.