Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother Verão – Num reality show “não pode valer tudo” critica Cândido Pereira

"Não é por a Quina ter 62 anos ou por o país inteiro ter 30 e poucos, não tem nada a ver com isso"

As «catarinas» do Big Brother Verão andam em cima da mesa de refeição, algo que já deu que falar lá dentro e cá fora.

Cândido Pereira, no extra desta madrugada, considera que é uma tremenda falta de respeito, “Todos nós sabemos que à mesa temos que ter uma certa postura. Temos que respeitar aquele momento que, a meu ver, e usando as palavras da Quina, é um momento sagrado”.

E aponta os dedos às duas, “portanto, temos que respeitar aquele momento e, no mínimo, haver paz. Não é porque um, em tempos, teve uma atitude, que é o caso, menos correta comigo e foi só com ela, não havia mais ninguém na mesa que eu me recordo. Portanto, se a Catarina queria pagar na mesma moeda, teria que fazer. Quando tivessem somente as duas, e que já está errado pagar na mesma moeda, porque torna-se igual a outra pessoa que acabou de criticar. Não pode criticar uma coisa que a seguir vai dizer.”

O antigo comentador da CMTV, considera ainda que a idade não é um posto e que todas as pessoas merecem respeito, e que estar num reality show não dá direito ao «vale tudo», “quando está agora a haver esta discussão entre a Catarina e a Quina, a Catarina diz, ah, isso era se fosse lá fora, nós estamos num reality a dar a entender que num reality vale tudo. E nós já vimos, e há sanções que não vale tudo e que não pode valer tudo. E acho que o respeito por todos os que estão ali, tem que ser igual. Não é por a Quina ter 62 anos ou por o país inteiro ter 30 e poucos, não tem nada a ver com isso. São pessoas que merecem respeito.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo