Cristiano Ronaldo ‘não abandonou’ Diogo Jota e a familia. As novidades!
"Através do Cristiano, uma pessoa muito próxima, que obviamente eu aqui nunca digo quem me transmite as coisas"

Na TVI o assunto de Cristiano Ronaldo não ter ido ao funeral de Diogo Jota, ainda mexe, e Cristina Ferreira admite “eu achei só estúpida”.
A apresentadora ainda diz, “Acho que é do tipo de acontecimento que ninguém pode julgar ninguém por não saber as razões porque se vai ou porque não se vai”, mas Gonçalo Quinaz trouxe novidades.
O comentador esclarece, “através do Cristiano, uma pessoa muito próxima, que obviamente eu aqui nunca digo quem me transmite as coisas”, e ainda diz que CR7 tem esteve presente, “O Cristiano tem sido do melhor e tem dado o maior apoio, tem estado muito presente em relação à família do Diogo Jota e do irmão. Muito presente, não quis estar por motivos pessoais, achou que não era benéfico para o momento em si, mas com isto não está desligado.”
E rematou, “Isto não foi um momento fácil para ele, sendo ele o capitão da seleção e tem sido das pessoas mais próximas, mais atenciosas, mais com o maior cuidado a nível de tudo e que estará presente para tudo aquilo que possa vir a ser preciso.”
Cristina Ferreira, aborrecida, ainda desabafa, “A forma como se acusam as pessoas é… A mim faz muita confusão. E que era para ele tirar a abraçadeira de capitão e como é que era possível?”