Catarina Miranda coloca credibilidade da TVI em causa! Criticas, arraso, pressão e pisa concorrentes e canal
Ficou danada, e nunca mais se calou. Parece que a TVI está refem da Miranda!

Catarina Miranda está completamente danada porque perdeu uma prova para o Viriato Quintela, e já rebentou a produção.
“Já percebi que a produção vai levar esta gente ao colo. É o que vou dizer na gala para toda a gente ouvir, que a produção leva-os ao colo. É sempre assim”, afirmou Catarina em conversa com Afonso Leitão.
Só que ela não se calou, “A culpa desta merda é da produção, porque não faz nada”, e ainda diz que para fazerem algo, isso significaria “ter que mandar mais concorrentes para dentro da casa e gastar mais dinheiro”.
A azia continuou, e passado uns 10 minutos voltou à carga, “Porque a pessoa que devia estar a fazer o espetáculo, não faz [ela]. Portanto, eu não vou outra vez para lá fazer o espetáculo e perder acesso a tudo se não cumprires. Há a prova do líder. Estou-me a cagar. Se estiver aqui a dormir, ganho o programa com a mesma facilidade. Portanto, eu não vou fazer.”
Ainda se faz de coitadinha “Porque se eu o tivesse empurrado, que era isso que estava-me a dar vontade, e eu controlei-me para dentro da água, eu, a esta hora, o Big Brother estava a dizer, por agressão na Nanã, a Catarina Miranda está expulsa. Porque se eu partia um copo e fui expulsa, se o mandasse para a água, então eu já não estava aqui dentro. Pronto.”
Catarina Miranda, considera que foi mal expulsa da outra vez e a produção deve-lhe 150 mil euros, “e o Big está a dizer que eu tenho mal para perder. Não tenho mal nenhum para perder. Eu até pedi um ir lá a todos ganhar moedas. Estou-me a cagar para isso. Mas tem que ser justo para todos. Até porque é que a prova num dia é de uma maneira e desta vez é a outra.”
Ainda quer mais concorrentes, e até paga para isso acontecer, “Só preciso que eu abdique do meu caché para me mandarem de mais cinco ou seis concorrentes e pagarem-lhe a semanada. Eu abdico, a sério. Mas o valor que eu estou a receber é o valor justo. Eu já devia ter recebido este valor desde o primeiro programa que eu fiz. Só que na altura eu era anónima. Então recebia aquela miséria. Pronto. Mas eu não vou fazer outro programa outra vez. Porque além de já estar em uma de 150 mil euros, eu não vou perder este…”