Big BrotherBig Brother FamososBig Brother Verão

Viriato teme Afonso Leitão “Ele instiga a Violência”

"O gajo demonstrou claramente que é capaz de recorrer à violência física"

“Passa-se da cabeça e pode acontecer algo muito grave” – Partilha Viriato com Kina enquanto relembra episódios da discussão acesa entre Daniela Ventura e Bruno de Carvalho.

Durante a manhã, bem cedo, os dois concorrentes (Viriato e Kina) conversaram na cozinha da casa mais vigiada do país (Big Brother Famosos) e acabaram por revelar opiniões bem formadas a respeito dos colegas de casa – Catarina Miranda e Afonso Leitão.

“Lembras-te o que estás a dizer para conhecer as pessoas, dá-lhes poder? (…) O Afonso é o peão de ataque da Miranda, e vê-me uma coisa, isto no exterior, isto é perigoso, é uma situação volátil – Disse o Viriato à Kina.

E continuou por dar o seu ponto de vista, acrescentado informação ao seu argumento: “Porque, de repente, o Afonso ameaçou duas pessoas ali ontem, ameaçou o Bruno… Á, não sei o quê, estás-me a fazer peitos. Eu chego ali fora, estou a gritar com ele, sinto-me a gritar com ele, porque achei execrável aquilo que ele fez no direto”.

Kina acaba por mostrar o seu parecer de acordo com o seu ideal “A gente não deve pisar uma pessoa que já está no chão. Eu ontem falei com ele e disse-lhe que ele não pode ser uma pessoa que depende da opinião da outra para ela ter que perder a própria opinião”.

No decorrer desta conversa transparente entre os dois concorrentes, Viriato vai ao cerne daquilo que o incomoda: “O gajo é militar, portanto, nós estamos aqui a falar de uma pessoa que passa-se da cabeça e mandamos uns pêros e não sei o quê. Não! Passa-se da cabeça e pode acontecer algo muito grave. É incómodo, não é receio. Porque depois começo a pensar, mas eu saio e fica cá quem? Um homem de 53 anos, o Bruno Carvalho, que foi ameaçado por um adulto de 24 em plena posse das suas faculdades físicas, sabe utilizar o corpo, e nós sabemos que foi militar. Já reparaste na alteração de comportamento dele quando saiu ao Salvador? De repente já é o macho da casa”.

Por fim, kina acaba por assumir que em relação a Catarina Miranda, irá ser o seu alvo de nomeações todas as vezes, pois ficou indignada com o facto de ter sido escolha de nomeação da mesma (Veja aqui) Ela, eu vou nomeá-la todas as vezes, porque as pessoas têm sentimentos, as pessoas não são um jogo. Eu não quero fazer parte da estratégia de ninguém, eu não sou um objeto”.

Em rota de colisão, Kina expõe jogo de Catarina Miranda: “Ela vai provocar até expulsar”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo