Geral

“Não queria vir”: Tatanka quebra o silêncio em tribunal no processo Anjos VS Joana Marques

“Agora já não tem piada porque estamos aqui. Todas as partes preferiam não estar aqui. Se teve piada, já perdeu”

Pedro Barbosa ou Tatanka como é mais conhecido, esteve hoje presente em tribunal para o processo dos Anjos contra a Joana Marques.

O vocalista dos The Black Mamba, começou por identificar-se e esclarecer de imediato a sua relação com Joana Marques: “Somos amigos e colegas. Fomos jurados nos Ídolos”, quanto aos Anjos esclarece, “Não somos amigos nem colegas. Não tenho nada contra eles”.

A advogada dos Anjos confrontou Tatanka com o excerto em que este aparece a dizer “assassinar canção”. O músico confirmou: “As declarações são minhas. Foi no contexto dos Ídolos, já nem me lembrava muito bem. Eu estava aborrecido, dava para ver na minha cara”.

Questionado se Joana Marques lhe pediu autorização para usar as imagens, foi claro: “Não, e eu não tinha conhecimento”. E quando perguntado se fez algo depois de saber, respondeu: “Não”.

A advogada saber quais impactos: “Na altura, a situação agravou-se?” Tatanka não foi categórico, mas deixou no ar uma possível ligação temporal: “Foi coincidente com a altura. Quando o programa foi para o ar, recebi muita mensagem. 500 mil mensagens que recebi”.

Quanto ao vídeo em si, já não acha piada: “Agora já não tem piada porque estamos aqui. Todas as partes preferiam não estar aqui. Se teve piada, já perdeu”, mas sempre considerou o vídeo de humor e não vacila, “Não posso estar a falar por toda a gente. Sei lá, acho que qualquer pessoa com dois dedos de testa percebe que não foi para eles mesmo!”

EXCLUSIVO: Sentença do caso Anjos VS Joana Marques será conhecida "no início de Setembro"
EXCLUSIVO: Sentença do caso Anjos VS Joana Marques será conhecida “no início de Setembro”

AOS JORNALISTAS REAGIU COM HUMOR

“Já falei [com a dupla Anjos], tentei demovê-los. Não queria vir, como devem imaginar…”, desabafou e continuou, “Sou amigo da Joana, não sou amigo dos Anjos mas sou colega, respeito-os muito, respeito uma carreira admirável que eles têm de 25 anos, que não se pode manchar por isto”.

Apesar de ser amigo da humorista, tentou não se ‘meter’ muito a jeito, “Cada um sente as dores à sua maneira, não me quero aqui pôr nem do lado nem do outro”. Reconheceu que os Anjos “também estão no seu direito se se sentiram efetivamente prejudicados”, reforçando que “não me cabe a mim julgar”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo