Big Brother não está para brincadeiras e ‘castiga’ concorrentes
Big Brother é soberano e marca posição na casa mais vigiada do país

Comunicado:
“Nestas duas semanas observei com atenção, registei, lamentavelmente, vários comportamentos que violam as normas básicas de convivência, de respeito pelo programa e respeito por quem nos assiste e que espera que cumpramos algumas regras.
Ordens deliberadamente ignoradas, microfones não colocados, conversas recorrentes sobre aviões, mensagens de exterior e o habitual Ah, foi sem querer, não reparei, esqueci. Ah, e já agora, conhecem a frase, o que se passa no confessionário fica no confessionário? Eu sei que sim, mas parece que não.
Enfim, nas imagens viram apenas uma amostra daquilo que foi mais recorrente. Por isso, decidi que pelas falhas de alguns, todos vão pagar um preço. Cada concorrente deve devolver uma moeda BB ao mealheiro.
Na próxima semana, vou cortar o vosso orçamento semanal em 25%. O jogo é vosso, as regras são minhas. Muito obrigada, Big.
Se puderem todos fazer o favor, então, de colocar uma moeda, que para muitos é a única que têm dentro desta caixinha, agradecemos. E como diz o Big, as regras não são…”