Big BrotherBig Brother FamososBig Brother VerãoFamosos

Catarina Miranda ‘cansa-se’ das ‘bandeiras’ de Ana Catharina e concorrente abandona conversa

"Tu mentes que te fartas e a tua fluidez moral é aflitiva"- 'atira' Viriato a Catarina Miranda

Durante o jantar de nomeados, Viriato e Miranda ‘trocam bocas’ e o ambiente fica de ‘cortar a faca’, até Ana Catharina abandona a refeição.

 

“Quem é que vocês acham que vai sair este domingo?”– pergunta a ribatejana durante o jantar de nomeados, ao qual Viriato responde sem hesitar que gostaria que fosse a colega a sair da casa mais vigiada do país “gostava que fosses tu, mas não sei”.

Catarina Miranda acaba por dizer ao colega Viriato que considera ser ele a ‘abandonar’ a casa porque ele não aparece no jogo e das poucas vezes que isso acontece, segundo a concorrente, é à ‘pala’ dela “Acho mesmo que és tu que vais sair, porque tu não fazes nada na casa e mal apareces, e quando apareces, é à minha pala”.

“Tu vives numa realidade alternativa só tua que julgas que a casa é a vida. Eu, o que vim aqui fazer, eu não sou diferente lá fora do que fui aqui, então, oxalá que sejas, porque tu mentes que te fartas e a tua fluidez moral é aflitiva”- Diz Viriato.

“Sabes porquê que estás ressabiado? Porque eu não te respondia às mensagens lá fora, o que tu querias que eu te respondesse“- revela Catarina Miranda em resposta a Viriato.

Ana Catharina acusa cansaço derivado do clima pesado e avisa os colegas de casa que estão a discutir apelando ao bom senso, na ordem que considera que o jantar deveria ser proveitoso para todos os nomeados e não ser em torno de dois concorrentes em exclusivo “Isso é jantar dos nomeados, não é jantar da Catarina do Viriato, não”.

Ana Catharina acaba por dizer que vai-se retirar do jantar e Catarina Miranda pergunta porque o vai fazer “Então, mas vais embora porquê? Porque a gente esperou por ti para comer e agora tu vais sair da mesa? Tivemos que esperar por ela para começarmos a comer e agora ela não espera por nós para o fim da refeição”.

A concorrente luso-brasileira que há uns dias teve um discussão acesa com a colega Catarina Miranda e que causou polémica, chegando a ser assunto no Brasil (veja aqui), assume o seu desagrado e responde: “Eu não gosto de gritaria na minha orelha. É um mundo cheio de guerra, de violência, de guerra nuclear e vocês ficam aqui falando dos negócios- criança morrendo, família sendo estuprada- vocês aqui fazem essa palhaçada de ficar gritando com o outro”.

Catarina Miranda, sem ‘papas na língua’ faz sugestão inédita à colega de casa, Ana Catharina, com um fundo de crítica subentendido com ‘roçar’ na hipocrisia: “Então vai lá para fora ajudar, vai lá para fora ajudar, ou achas que é fazer yoga que vais ajudar alguém no mundo? Eu não sei se tu conheces ainda bem Portugal, mas há um sítio que é o Parque das Nações, há uma data de bandeiras, todos os países, tu vais lá e escolhes como é que queres brincar lá com as bandeiras”.

 

Concorrentes ‘atiram-se’ a Catarina Miranda e Afonso Leitão após sanção do Big Brother

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo