
Marcos Tenório Bastinhas, cavaleiro tauromáquico e marido da ex-apresentadora Dália Madruga, publicou um comunicado nas redes sociais no passado dia 12 de julho.
“Por motivos pessoais, decidi suspender a minha temporada taurina. Foi uma decisão difícil, mas necessária. Em 25 anos de carreira, nunca senti a necessidade de parar. Nem nos momentos mais duros, nem nas fases mais exigentes da vida e da profissão. Sempre encontrei forças para continuar, para vestir a casaca e entrar em praça com a dignidade e entrega que o público merece”, começou por escrever.
“Hoje, no entanto, preciso parar. Parar para pensar, para me reencontrar, para perceber onde estou e qual o caminho a seguir a partir daqui. Quero agradecer profundamente a todos os que me seguem, aos que me acompanham há tantos anos e aos que, mesmo em silêncio, me dão força. Saibam que muitas vezes fui a uma praça apenas por vocês — por respeito, por gratidão, por amor ao que nos une”, acrescentou.
“Ao longo destes anos, nunca virei a cara à luta. Os meus dias sempre foram de muito trabalho, com hora para começar, mas nunca com hora para terminar. Sempre com o objetivo de que, no momento em que pisasse a arena, tudo estivesse perfeito — porque o público merece isso, sempre. Esta não é uma despedida. É apenas uma pausa. Com verdade, respeito e emoção, Marcos Tenório BASTINHAS”, rematou.
Ver esta publicação no Instagram