GeralGossip

Mastiksoul está farto! 30 arquivamentos de processos e um Recado claro: “Basta de Perseguição”

Ministério Público reconhece o contexto e recusa dar palco a quem tenta manchar um nome com mentiras.

Fernando Figueira é um DJ produtor conhecido no mundo da música como Mastiksoul. Mas fora das luzes do espetáculo, a vida do artista parece estar pautada por casos de violência e crime, era o que diziam.

A CMTV recentemente até fez uma grande reportagem com várias acusações [aqui], por parte de Marco Azevedo, o atual companheiro da ex-mulher.

Na altura até se defendeu com novos dados, onde dá conta que o tal Marco «foi condenado em primeira instância, numa pena de 160 dias de multa por ter praticado em relação a minha pessoa os crimes de ameaça, na sua forma agravada e de injúrias».

Agora tem mais novidades, “não podia deixar passar isto sem vos dizer, para vocês terem um pouco da noção daquilo que eu tenho vivido nos últimos anos e do massacre que eu tenho vivido, não sou eu, mas a minha família. É o segundo desta semana arquivado pelo Ministério Público, além dos 30 que já foram todos arquivados, portanto já vão em 30 não sei quantos processos arquivados, em que envolve o Sr. Marcos Azevedo, a Marlene Rodrigues e agora, inclusive, até a mãe da Marlene.”

Garante que é um massacre que tem vivido, “É que o Ministério Público diz, e vou citar o que está escrito, ora por sorte, ou azar, o litígio entre Marcos Azevedo, Marlene Rodrigues e agora, lamentavelmente, também Marcelina Carvalhosa, que é a mãe, e o arguido, neste caso era eu, subjetamente conhecido do signatário que é o Ministério Público e que o mesmo não pode nesta matéria ser descurado quando toca a valer a este tipo de subjetivo da conduta. Isto porque o Ministério Público, acima de tudo, mostra que a Justiça já conhece o padrão dos ataques pessoais que eu tenho enfrentado e mesmo conhecendo bem este contexto considerou que eu não tinha qualquer crime.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo