EXCLUSIVO! Tribunal deverá anular proibição de José Castelo Branco aproximar-se de Betty. “Guerra com Roger”, no Tribunal de Família de Nova Iorque já tem data
"O José tem uma grande vantagem, muitos argumentos e provas da defesa e fragilidades da acusação, e deverá ter uma sentença a seu favor"...

A 17 de setembro, uma quarta-feira, no Tribunal de Família do Estado de Nova Iorque, situado no n.º60 Rua Lafayette, no piso 9 da Sala 46, numa “batalha” presidida por Amanda G. Katz.
Terá lugar a audiência mais aguardada “no âmbito de um processo de infração familiar”, do artigo 8, entre Roger Basile e José Castelo Branco. Um é ouvido às 10 da manhã, o outro ás duas da tarde, de forma a nem se cruzarem.
O DIOGUINHO teve acesso aos detalhes de uma reunião judicial para apurar detalhes deste caso e está em condições de avançar que “o José tem uma grande vantagem, muitos argumentos e provas da defesa e fragilidades da acusação, e deverá ter uma sentença a seu favor”.
“Como tal, no início do outono, é muito provável que o tribunal decida que o Zé pode reaproximar-se de Betty que, legalmente e para todos os efeitos, é sua mulher, caindo assim por terra quaisquer ordens de restrição”. De realçar que estas declarações exclusivas estão escritas e foram anexadas por uma “causídica interna do processo”.
Tal como o Dioguinho avançou ontem, quinta-feira, 17 de julho, em primeira mão, Marluce e José Castelo Branco formalizaram queixa-crime por difamação e calúnia na 19ª Esquadra da Rua 67, em Nova Iorque. Depois, os queixosos deslocaram-se ao tribunal para “efetivar a parte cível” da acusação.
Entretanto, Marluce está hoje, sexta 18, de regresso a Portugal, depois de alguns dias em Nova Iorque, onde se deslocou para tratar do capítulo policial do escândalo das joias.

Leia também: É esta a nova tática de José Castelo Branco contra o Roger Basile
Leia também: Reviravolta! Guerra entre José Castelo Branco e Roger Basile ganha novo ‘capítulo’