Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother – Kika faz Catarina Miranda de ‘Nossa Senhora’

Adriano Silva Martins é que não vacila "todos sabemos que Almeirim está a apenas 60 km de Fátima, mas não podemos fazer da Catarina a Nossa Senhora. Não podemos fazer dela a Nossa Senhora porque..."

Kika, um ex-concorrente do Big Brother e grande amigo de Catarina Miranda, esteve hoje no Diário, e acabou por sair em defesa da amiga.

Entre as várias observações que fez, destaco, “Só cai quem quer, ela faz à descarada, não podem dizer que ela é falsa ou que é isto, não é? Ela diz as coisas que tem que dizer, faz o jogo dela em frente de toda a gente, toda a gente está a ver, o jogo dentro da casa está a ver, não diga que os outros participantes lá estão a ver que ela já deixou o Afonso, já atacou a Jéssica e que ainda vai dar a volta àquilo tudo e no fim, como ela diz, ela ainda sai vitoriosa.”

Foi aqui que a Ana Catharina disse logo, “É a má educação, a arrogância e a incoerência, é visível”, e Kika, ser perder tempo, diz que não viu má educação, mas a jovem brasileira concorda, que desta vez, apenas foi incoerente, mas o alentejano continua, “Nem nesta nem noutras, as pessoas veem as coisas com o que sentem. Isto é o que eu penso.”

É relembrado as discussões que ambas tiveram na casa e Kika diz, “Sim, porque tivesse aquelas discussões com ela. Agora, tudo o que ela faz, obviamente, sentes-te, sentes-te alcançada”, mas, não ficou sem resposta, “Não alcançada, mas não sei como uma pessoa que discrimina as outras, que é mal educada com os mais velhos, que sacaneia a saúde mental das pessoas. Não tem como ser.”

Foi aqui que o Kika admite que a amiga destrói o psicológico dos colegas, “Eu nunca vi, já assisti, estive dentro da casa com a Catarina e vi a Catarina fazer muitos colegas nossos lá, completamente passarem-se da cabeça, mas eu nunca a ouvi ser malcriada, ofender alguém com palavrões. Chamar nomes às pessoas. Nunca chamou nomes a ninguém. Ela faz algo psicológico, que tira qualquer um do sério.”

Foi aqui que Adriano Silva Martins meteu a colher, “todos sabemos que Almeirim está a apenas 60 km de Fátima, mas não podemos fazer da Catarina a Nossa Senhora. Não podemos fazer dela a Nossa Senhora porque ela provoca, ela pica miolos, ela fala alto, ela quando quer virar do sério, tira do sério. Compre o teu discurso quando dizes. É verdade, ela não é especialmente ofensiva. Tivemos outros concorrentes. A Daniela Ventura era completamente ofensiva, com um palavreado inaceitável, e, portanto, está na rua e a Catarina continua…”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo