Big Brother: Ana Duarte é a nova concorrente do reality show de verão da TVI
A nova bomba do Big Brother é a cantora Ana Duarte, e antiga esposa do Ricardinho do futsal.

A cantora Ana Duarte é concorrente do Big Brother Verão, ela que é antiga companheira do craque de futsal, Ricardinho.
Ela é natural de Castelo Branco, e nasceu a 26 de outubro de 1986, e começou a sua carreira muito cedo, com apenas 8 anos no concurso “Mini Chuva de Estrelas”, da SIC. Aí, interpretou Aretha Franklin e venceu mesmo a 4ª edição do “Mini Chuva de Estrelas”.
Em 1997 venceu novamente um concurso da SIC, neste caso mítico “Cantigas da Rua”, que percorria o país, e que nos deixou grandes momentos, como, por exemplo, do Fernando Rocha (está pelo youtube).
Dois anos depois venceu o “Bravo Bravíssimo” da SIC em 1999, um concurso internacional onde Ana Marques deu cartas e tambem surgiram nomes como o FF. Na final em Itália, interpretou a “Canção do Mar”.
Mais recentemente, e quando ainda estava casada com Ricardinho, ele recebeu uma grande proposta e deu uma pausa na carreira, o que não foi muito bom, algo que ela falou há dois anos no programa Júlia da SIC.
ANA DUARTE BIG BROTHER: QUEM É?
Ela ficou noiva em quatro meses, e revelou esse detalhe, “Eu, quatro meses depois, estava noiva. Tanto que eu lembro, nós chegámos a casa, e eu virei para o pai e disse, ó pai, eu tenho uma coisa para te contar. E ele olhou para a minha barriga. E eu, não, não estou grávida, calma. Eu vou casar. E ele, muito sério, para que sabes? Porque foi um choque. Foi um choque. Foi tudo muito rápido.”
“E eu também estava à espera de ser pedida em casamento, e eu também disse logo que sim. Com 23 anos, uma menina ainda, não é? Ainda tinha tanto para viver. E em sete meses estávamos casados (…) Foi tudo muito intenso. Foi um namoro muito intenso.”, revelou ainda a cantora.
RICARDINHO FOI PARA A JAPÃO
“E um dia à tarde nós chegamos a casa e ele abre o computador e diz, olha, tu não vais acreditar o que é que eu tenho aqui. E eu então, ele olha, eu tenho um e-mail para ir para o Japão. Um convite. Um convite. E ele diz, mas olha, eu vou lançar um valor absurdo, que eu sei que não vão aceitar e está tudo certo. E eu, desvalorizei aquilo. Sim, olha, faz como entender”, começa por explicar a cantora.
Apesar da proposta de valor completa surreal, eles aceitaram, “Fomos à nossa vida e tal. Ao outro dia de manhã, ele lá abre o computador e ele fica de todas as cores e fica pálido a olhar para mim. E ele diz, não sabes o que acabou de acontecer. E eu já nem me lembrava daquele e-mail, porque para mim foi uma coisa, não dei valor. Eu disse, mas o que é que se passa”.
Contudo, ela estava a entrar no auge, “Eu vou falar com o Francisco, o dono do especial. Eu vou falar com ele, para ver se dá para fazer uma pausa. E logo se vê. E foi ao outro dia, marquei logo uma reunião. Ele ainda me tentou alertar, a Ana, ‘vê lá o que é que estás a fazer’ (…) não sabia eu uma pausa para fazer no mundo da música. E foi. E fomos para o Japão. Foi onde ele ganhou a primeira vez o melhor jogador do mundo, porque ele marcou um golo uma loucura.”