Frederica Lima ‘confirma’ que denunciou e foi chamada pela polícia ‘crimes de carácter hediondo’
"Mais grave saco os que sabem, os que viram, os que presenciaram.. Os familiares e próximos dos agressores, violadores, pedófilos etc que em vez de serem os primeiros a querer resolver e estancar o problema, assobiam para o lado e deixam. que continuem a haver novas vítimas..."

Frederica Lima, a ex de Nuno Homem de Sá, fez ontem uma publicação forte em resposta a uma outra publicação, Susana da Silva, ex do ator António Cerdeira.
“Olá Susana, espero que estejas bem. Tenho acompanhado a gravidade das notícias que têm saído (que em nada me surpreendem). E eu, apesar de não falar à imprensa, falei em todos os momentos em que fui chamada, já denunciei tudo o que tinha para denunciar, em várias investigações e processos que estão a decorrer sobre crimes de carácter hediondo“, começa por dizer.
E ainda diz mais, “O GRAVE não é apenas o que alguns fazem escondido dos olhos do público. Mais grave saco os que sabem, os que viram, os que presenciaram.. Os familiares e próximos dos agressores, violadores, pedófilos etc que em vez de serem os primeiros a querer resolver e estancar o problema, assobiam para o lado e deixam. que continuem a haver novas vítimas. Mais GRAVE é ter havido vítimas a denunciarem situações há anos e familiares dos agressores a abafarem os casos e a tentarem silenciar as vítimas.”