Big Brother a ferver! João Oliveira acusa produção de favorecimento, bate boca com VOZ e é ameaçado
Concorrente não recuou e acusou a produção de conveniência. Tensão cortou-se à faca...

João Oliveira não gostou do comportamento do Big porque a Miranda falou do BB24, mas o nortenho foi impedido, mas não se calou.
“…de a Miranda saltar para o meu colo, deitar-se em cima de mim, fazendo conta que me vai beijar, e isso é sério… ela nunca se defendeu disso, nunca falou disso… Ela foi a vários programas e disse sempre que o João maltratava as mulheres, mas…”, começou por dizer o nortenho, visivelmente exaltado.
Foi então que a VOZ, interrompeu de imediato: “João, é capaz de fingir, por favor, coisas que aconteceram nesta edição?”.
João Oliveira, porém, não recuou: “Não, eu vou responder ao que ela falou. Ela também não falou desta edição, eu vi que não disse nada.” A VOZ a sugeriu ironicamente uma futura cadeira quente para “outros reality shows”, mas o João atirou boca ao BIG, “um reality show que não seja feito para a Miranda”.
E insistiu, “ou para um reality show que não seja feito para a Miranda, porque a Miranda não fala de edições passadas… eu estou a responder, e o Big já fala, mas está tudo bem, Bico, não é por aí”.
O Big não gostou da confrontação, “Neste momento a minha paciência, por segundo, por si, está por um fio. Há princípios básicos de relacionamento aqui dentro, e há regras para serem aplicadas dentro da nossa casa”, que não se calar, “Como é conveniente à produção ser assim?”
O BIG passou-se, mas já fala no plural, “neste momento é-me conveniente mudar de assunto para não ter que lhe aplicar uma sanção. Está há pouco tempo na minha casa, e neste momento a minha paciência, por segundo, por si, está por um fio. Há princípios básicos de relacionamento aqui dentro, e há regras para serem aplicadas dentro da nossa casa. E dentro da cadeira quente falamos de coisas que têm acontecido. Se continuam a trazer, se continuam a insistir em pisarem-se uns aos outros, em ficarem a perder todo o meu tempo com tricas que já vêm de fora, eu continuo a saltar em frente. Tem alguma dúvida em relação ao que eu acabei de dizer, João?”
Vê aqui o momento