FamososGeralGossip

CUSTOU MAS FOI! Após declarações exclusivas ao DIOGUINHO, assessor de Manuel Marques ‘obrigado’ a emitir comunicado

"(...) implicará uma participação às autoridades competentes e respetivas ordens profissionais para abertura de inquéritos criminais"

José Maria Barcia foi indicado, em primeira mão ao site DIOGUINHO, por Beatriz Barosa, como sendo o assessor de imprensa da atriz e do seu namorado, Manuel Marques, alguém que iria “prestar declarações e efetuar esclarecimentos” acerca da queixa-crime, por violência doméstica física psicológica que Inês Marques, filha mais velha do humorista, fez na PSP em finais de maio contra o próprio pai.

A verdade é que o profissional, que tem a JMB Comunicação desde março de 2023, pouco ou nada esclareceu, repetindo sempre “isso é vida pessoal”, “segredo de justiça”, etc. Portanto, a assessoria de nada parece ter adiantado. Porém, na manhã desta terça-feira, 29 de julho, e depois de termos conversado ontem, dia 28, com Manuel Marques, em rigoroso exclusivo, Barcia enviou um comunicado a um único site, site este que também tem acompanhado toda a história, muitas vezes até com declarações, citações e provas retiradas do DIOGUINHO.

No referido comunicado, pode ler-se que “nos últimos meses, a vida pessoal de Manuel Marques e da sua família têm sido devassadas de várias formas com opiniões maldosas, insinuações e mentiras inqualificáveis”: “A gravidade da situação implicará uma participação às autoridades competentes e respetivas ordens profissionais para abertura de inquéritos criminais. Lembramos que Manuel Marques se tem remetido ao silêncio, honrando o segredo de justiça e, confiando nas autoridades a quem foi entregue o caso. Aproveita, também, para agradecer a todos os que têm respeitado esta sua posição/ discrição e o seu trabalho”.

Ao final do dia desta segunda-feira, 28 de julho, no dia em que o telemóvel de Inês foi “vasculhado a pente fino”, durante uma hora, por analistas da Unidade de Perícia Tecnológica e Informática da Polícia Judiciária, Manuel Marques atendeu a chamada telefónica feita pelo DIOGUINHO. Em declarações inéditas, e ao fim de mais de dois meses de a CMTV ter lançado a notícia das queixas de Inês na PSP, o ator declarou em exclusivo que, acerca das “muitas notícias, coisas que já foram escritas, publicados documentos oficiais das acusações da sua filha e das testemunhas arroladas por ela”, o ex-amigo e colega de Eduardo Madeira disse que “pois saem, e mal, e mal, e mal… Além disso, o processo está em segredo de justiça. Portanto, vocês é que estão a incorrer em… Vocês é que não estão a ser corretos. Não tenho nada a dizer, está bem? Não deviam ter acesso… Se quiserem podem falar com um assessor meu”. No mesmo diálogo, desmentiu a “história inventada” da separação de Beatriz Barosa e atirou que “isto pode ser mau para vocês, não é para mim”.

Entretanto, o DIOGUINHO revelou também que o ator, ainda no ar na novela ‘Festa é Festa’, na TVI, prestou declarações, pela primeira vez, numa esquadra da PSP, no dia 15 de Julho.

O cerco está a apertar na guerra de Inês contra o pai, Manuel Marques, depois de anos “no horror em que a miúda tem vivido”. A PJ “retirou do telemóvel mensagens, áudios, vídeos” onde estarão “arquivos” de “toda uma família narcisista“: “A avó que envia mensagens horríveis à neta, a irmã que é apresentadora (Ana Marques, SIC), diz que é tudo um disparate, mas depois falta ao programa, a madrasta (Beatriz Barosa) que liga à miúda a pressioná-la, todos esses factos constam das inúmeras provas agora extraídas pela Polícia Judiciária”.

Inês Martins Marques esteve presente no exame pericial, no âmbito do Inquérito com o NUIPC (3XX/XX.4SXLSB), nas instalações da Polícia Judiciária, ao lado do Edifício Sede, munida do aparelho (telemóvel) que determinou “a diligência, após dispensa de sigilo de telecomunicações”, acompanhada pelo advogado, Pedro Nogueira Simões.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo