No Extra do Big Brother, Morais arrasadora com Bruno de Carvalho: “inadmissível, horrível o que o Bruno fez”
"Acho que se o Bruno quer continuar a falar da idade e do estatuto que se toque, e que veja as ações que têm tido..."

A vencedora de dois reality show, Inês Morais, marcou presença no Extra do Big Brother, e foi implacável como Bruno de Carvalho.
Após as ameaças de BdC, que levou a um castigo do Big, a jovem de Viseu foi implacável, “a minha opinião é que o Afonso esteve muito bem. Ele estaria muito pior. E eu gostava mesmo que as pessoas naquela casa que estiveram ali a ouvir, que tivessem sido como a Miranda, por exemplo, e que tivessem falado pelo menos a situação do aborto.”
Destaca que ele ainda tem um comportamento menos bom até com a produção, “Eu não sei o que é que este homem faz às pessoas que estão lá dentro da casa para ter tantos discípulos à volta dele, que não são capazes sequer de se insurgir num tema como este. Foi horrível o que o Bruno fez, sim. O Afonso esteve muito bem. Para a idade que tem, já que o Bruno gosta tanto de falar de idade, para a idade que tem esteve muito bem. Eu não faria melhor. “
A rematar disse, “sinceramente, acho que se o Bruno quer continuar a falar da idade e do estatuto que se toque, e que veja as ações que têm tido, não só para com os colegas, mas para com a produção do programa, porque eu acho inadmissível mesmo.”
Joana Diniz ‘confirma’ chamada da mãe de Afonso Leitão ‘a reclamar’