
A relação de Luiza Abreu e João Moura Caetano foi comentado no Bom dia Alegria do V+ TVI, com o António Leal e Silva de língua afiada.
Com aquele comentário mordaz, António começa, “a história de uma irmã ter um namorado, e eu a ter-me a namorar com o namorado da irmã, numa família normal e convencional, a mim, pessoalmente, faz um bocadinho de confusão, porque no Natal deve ser engraçadíssimo, porque aquilo é tipo rodízio. Eu, pessoalmente, não acho muito simpático namorar como se namora agora. Porque antigamente, no tempo dos meus pais…”
E relembra como era antigamente, “as pessoas eram os namoros que era só assim uma coisinha à janela com a mãe, pronto. Hoje há-se namora de outra forma e ainda bem. Por isso eu acho estranho, agora, a Luísa diz, e muitíssimo bem, que ela não tem qualquer tipo de relação com a irmã.”
E ainda referiu, “Por isso ela nunca ouviu como cunhado, não acompanhou a relação da irmã. Por isso para ela era um homem que estava livre, e que elas estavam livres, que se conheceram e que passaram a ter qualquer coisa juntos. É um namorado como qualquer, independentemente de ter vindo como namorado da irmã ou não, não há relação. Por isso, início, eu tenho que compreender, e acho normal, quer dizer, se ela nunca ouviu como cunhado, não se dá com a irmã.”
Contudo, Leo Caeiro revelou que foi a Luiza Abreu que lhe enviou uma mensagem quando a irmã acabou o namoro com o cavaleiro.