Momento de ‘intimidade’ no Big Brother entre Afonso Leitão e Jéssica Vieira é analisado na TVI
"Não gostei da atitude da Daniela e lá para dentro calhandrar na casa de banho, quando aquilo era um momento deles dois, mas podia ter-lhe dado a vontade, porque a vontade dá-lhe momentos às vezes não muito oportunos."

O Big passou ontem a música com que Afonso Leitão pediu outrora a Jéssica Vieira em namoro. Ela desabou em lágrimas e o antigo militar não a largou.
No extra especial de ontem, o tema foi debatido, com António Leal e Silva abrir a noite, com humor, “Depois de ouvir esta música, entendo porque é que o namoro não podia durar muito tempo (…) com esta música? Eu não acho nada romântico a música, sinceramente não acho. Contudo, a música é bonita, mas não acho, na minha opinião, uma música romântica. Eu compreendo a posição da Jéssica, o que é óbvio. Uma separação, e quando se ouve uma música que independentemente ou não a ache, a própria ela acha, uma separação é sempre triste. E acho que foi bonito o que aconteceu, compreendo, já estou entrando no comentário.”
Elogia o Afonso Leitão, e critica a Daniela Santos, “Acho que é bonito o que aconteceu, gostei da atitude do Afonso, acho que é bonito. Não gostei da atitude da Daniela e lá para dentro calhandrar na casa de banho, quando aquilo era um momento deles dois, mas podia ter-lhe dado a vontade, porque a vontade dá-lhe momentos às vezes não muito oportunos. Agora deles dois, gostei de ver, é complicado ser reconfortada por alguém com quem já não estamos, dá-nos sempre uma posição de fragilidade perante o outro, que sabe bem, mas é uma atitude complicada, mas eu compreendo e acho que ele foi simpático e agradável.”
Leia também: De férias, Liliana Campos escolhe o melhor trio de comentadores do “Passadeira Vermelha”