Big Brother picante! Catarina Miranda e Afonso Leitão provocam-se durante a madrugada
Noites quentes na casa mais vigiada do país com Catarina Miranda e Afonso Leitão

Na madrugada de sábado, 2 de agosto, a casa do Big Brother aqueceu, com as conversas de Catarina Miranda e Afonso Leitão.
Catarina Miranda e Afonso Leitão envolveram-se numa troca de palavras repleta de duplos sentidos, insinuações e algum humor atrevido. Tudo começou com uma provocação de Catarina: “Tu não tens mãos para mim quanto mais para a moto? Estou a brincar, xuxu, estou a brincar”, atirou.
Afonso não perdeu tempo e respondeu à altura: “Tu vais é rezar para que eu não tenha mãos para ti. Pensa assim: tu podes pegar na pilha, mas se tu não a puseres da forma correta, a vela nunca vai acender.”
Catarina não deixou o “pavio” apagar e devolveu com firmeza: “Mas eu consigo-te acender a vela num instante.” A troca continuou e a picardia intensifica. Afonso elevou a fasquia, “Uma coisa eu garanto-te, é que se eu te levanto o capô do carro, eu meto o motor a trabalhar.” Ao que Catarina ripostou: “Ainda bem que eu estou a precisar de óleo, de manutenção.”
Afonso, visivelmente divertido, reforçou: “A mim não interessa se tenho chaves no carro, se não tenho. Eu faço ligação direta.” E Catarina subiu a parada: “Então faz ligação direta que eu mostro a que velocidade é que a gente vai, quantos cavalos é que eu tenho.”
Entre risos, Afonso atirou mais uma frase ousada: “Vais ver se eu não te parto a parte de baixo do volante para ligar os cabos.” “Ainda bem que me vais partir toda”, respondeu Catarina. Mas a cereja no topo do bolo veio com a proposta final de Afonso, que misturou humor e imaginação: “Queres dormir em conchinha? Sabes qual é a diferença de dormir em casulo para conchinha? É que no casulo tu dormes com a lagarta lá dentro.”
Vê aqui as imagens