Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Olhares, códigos e acusações: a queda final entre Daniela e Afonso no Big Brother

“Já devias ter cuidado de mim com o Excel”, atira Daniela Santos em confronto... na Cadeira Quente.

A Cadeira Quente do Big Brother Verão foi animada, com Daniela Santos e Afonso Leitão a entrarem em confronto diversas vezes.

Ela considera que o Afonso tentou manipular um cenário, “Ele aproveitou-se da situação para ainda estar aos gritos”, disparou Daniela, referindo-se a uma discussão anterior, já no rescaldo das imagens. Afonso, por sua vez, não tardou em responder: “Tu, por mais que não queiras, tens muitas parecenças com o Bruno. A culpa é sempre dos outros”.

A troca de palavras ganhou contornos mais pessoais quando Daniela o confrontou com gestos combinados [por isso mesmo voltaram a ser castigados]: “Porque eu é que te agarrei a mão e fiz assim, não foi?”, ironizou, pondo em causa a versão de Afonso sobre uma alegada inocência e que nada sabia. Contudo, ele rebateu: “Gestos, códigos, sou eu que fiz. Mas isso é que código?”.

Daniela, visivelmente aborrecida, recordou quando o Afonso se aproximou mesmo após ela ter imposto limites claros: “Na sexta, foi lá alguém de manhã… disse “bom dia” 50 vezes. E eu disse para ele arrancar. Não queria confianças”. Segundo ela, esses gestos e tentativas de reaproximação foram repetidos, mesmo depois de ela ter expressado que queria distância: “Não vou permitir que façam parecer que eu ando atrás de ti”.

Já Afonso Leitão manteve a postura defensiva e chegou a admitir: “Fiz esse gesto”, mas tentou descredibilizar a narrativa de Daniela: “Agora também é nos olhares que eu faço?”, ironizou, após ela o acusar de insinuar que queria que dormisse com ele. Daniela respondeu de forma cortante: “Sim, e já devias ter cuidado de mim com o Excel. Eu sei os dias”.

A Cadeira Quente subiu de tom, e não sei até que ponto que vai distanciar ainda mais os dois concorrentes que ‘cá fora’ tinha uma amizade muito especial, “Nunca precisei passar por cima de ninguém para chegar a lado nenhum”, afirmou Daniela.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo