Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Cadeira Quente Big Brother. Bruno de Carvalho até defende Afonso para atacar Daniela Santos

""Ignoras-te, tens problemas com todos os homens (...) Eu e o Afonso, por exemplo. Não consigo, é obviamente a mentira junta, mas pronto."

Na “Cadeira Quente” do Big Brother, de ontem, Bruno de Carvalho rasgou a Daniela Santos, que não ficou calada.

“Ignoras-te, tens problemas com todos os homens (…) Eu e o Afonso, por exemplo. Não consigo, é obviamente a mentira junta, mas pronto. E eu estou a defender o Afonso, vê lá tu”, começa por dizer o Bruno de Carvalho.

Daniela Santos não se conseguiu calar, “Pois, é o que tu fazes, sempre queres atacar alguém e juntas-te a outras pessoas. Foi o que tentaste fazer com alguém que já não gostava dele.”

“Em relação a eu saber que o Afonso ia entrar, sim, eu sabia. Ele sabia que provavelmente eu poderia vir a entrar, se não era nenhuma confirmação. Até porque eu saí de um há três meses e não senti a grande necessidade de vir para aqui por vários motivos”, começa por dizer.

Pediram-me para ajudar o Afonso, “Ainda assim, sim, eu vim. Uma das principais razões foi para ajudar o Afonso a não passar pelo mesmo que eu passei no primeiro reality show. E digo isto com toda a certeza e com as pessoas que lhe querem bem e que gostam dele a apoiar e a pedir-me isto.”

E rematou, “Contudo, eu sou um ser humano. Contudo, eu sou um ser humano e eu durante duas semanas estive calada a ver situações e a tolerar coisas que não tolero na minha vida para não prejudicar. A partir do momento em que eu me sinto humilhada, gozada, o cuidado é zero, eu deixo de ter… e olha que eu continuo a ter cuidado e preocupação, porque eu ainda estou a controlar tudo aquilo que digo. Porém, eu sou um ser humano que sente e as coisas que eu senti, sobretudo esta noite, mas nos últimos dias, foram demasiado graves para eu continuar a ser leal a uma pessoa que escreveu numa ardósia que o que mais gosta em mim é a lealdade e que de lealdade para mim nos últimos dias teve zero, zero.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo