Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Big Brother. Ambiente feio entre Kina e Catarina Miranda: “É muito feio ser calhandreira. És uma calhandreira”

“Cheguei aqui na boa, não me meti contigo. Começaste-me a provocar.”

Kina e Catarina Miranda atingiu novos picos numa troca de palavras carregada de farpas, acusações e declarações explosivas.

A antiga estilista anda mal disposta e atirou-se à Miranda, “Tu vais engolir todas as palavras que tu dizes. O peixe morre pela língua.” Catarina, por sua vez, rebatia no mesmo tom: “Todas as palavras que tu estás a dizer.”

O clima aqueceu com a Kina fez questão de lembrar que não procurava conflito: “Cheguei aqui na boa, não me meti contigo. Começaste-me a provocar.” E acrescentou, já exaltada: “Não sejas calhandreira. É muito feio ser calhandreira. És uma calhandreira.”

Catarina não se deixou ficar e devolveu: “Você é que se calhar é que é calhandoreira… Ia mostrar-me o seu rabo, acha isso normal?” Kina justificou: “Eu estava a subir os calções, estavam-me a cair as meias.”

Surgiram depois acusações de falsidade e manipulação. Kina não poupou: “Tu és mentirosa. És conflituosa. O teu lema é dividir para governar. Tu queres marionetas para depois ires descartando uma a uma.” Catarina respondeu, não ficou calada: “Você só fala para as costas. Eu não falo nas costas de ninguém.”

E, sem recuar, Kina disparou: “Não és tu que me vais mandar embora. Nem tu, nem ninguém. És uma menina de um metro e cinquenta (…) Tu só tens a importância que eu te dou.” Catarina, por seu lado, desvalorizou o momento com sarcasmo: “Esses discursos a gente já ouviu cinquenta vezes no reality.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo