Big BrotherBig Brother VerãoTVI

Cândido Pereira no Big Brother sobre Catarina e Afonso: ‘É uma relação frágil e por conveniência’

Ex-CMTV critica duramente aliança no jogo e alerta: “Catarina vai cobrar tudo na final”.

A zanga em torno de Catarina Miranda e Afonso Leitão está a dar que falar e no Diário do Big Brother Verão, temos várias opiniões, e claro, Cândido Pereira foi de língua afiada.

O antigo comentador da CMTV, não ficou surpreendido com toda esta novela mexicana, “não fico nada surpreendido, porque para já nós já vimos que esta relação entre Afonso e Catarina Miranda é um jogo de interesses, tanto que é tão frágil, tão frágil, que quando tivemos uma entrada de uma Daniela [Santos], o Afonso recuou logo e depois viu que se calhar era vantajoso no jogo continuar ao lado de Catarina Miranda. O facto, porque acredita que assim vai chegar à final e está tudo certo, vemos uma Catarina Miranda a chamá-la agora de ingrato, ou seja (…) também não é a primeira vez”.

Ainda refere que a Miranda considera que o antigo militar ainda está no BB Verão devido a ela, “a Catarina Miranda acha que o Afonso ainda está dentro da casa, por exemplo, porque esteve ao lado dela e porque ela o deu à mão, e porque são uma dupla ali unha com carne e estão juntos no jogo, etc. E é por isso.”

A encerrar, considera que é perigoso estar com pessoas assim, “acho que é muito perigoso estar ao lado de pessoas assim, porque o Afonso se ganhar, o mérito vai ser da Catarina Miranda, não vai ser do Afonso, porque foi a Catarina Miranda que o ajudou a colocá-lo na final, de certeza absoluta. São sempre duplas em que um, neste caso, irá sempre jogar em cara aquilo que fez pelo outro, neste caso, a Catarina Miranda.”

As imagens da última entrevista de Jorge Costa, poucas horas antes da paragem cardiorrespiratória

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo