“Estou a viver um sonho”: Maria Botelho Moniz assume o momento mais desafiante da carreira
Entre nervos, emoção e proteção pelos concorrentes, Maria partilha como o Big Brother marcou uma viragem na sua vida. “Achei que ia cair para o lado”

Maria Botelho Moniz na TVI recordou como foi a estreia no Big Brother verão, e que poderá marcar um momento de viragem. Vamos ver.
Logo à partida, Maria admitiu que os nervos não desapareceram com a estreia, pelo contrário: “Fiquei mais nervosa na segunda. A primeira foi estranhamente calma. Senti-me muito preparada”, confessou. Explicou que a primeira gala foi “mais fácil”, uma vez que o objetivo é apenas “metê-los lá dentro”, reagir e acompanhar.
“Em termos de preparação de histórias de concorrentes, eu estava preparadíssima”, afirmou, contudo, o momento da contagem decrescente foi avassalador: “Quando me dizem que faltam cinco minutos, eu morri um bocadinho. À contagem de um minuto, achei que ia cair para o lado.”
Apesar da ansiedade, diz estar totalmente consciente da oportunidade que tem em mãos e que tem de aproveitar: “Estou a viver um sonho com a consciência de que o estou a viver e a tentar aproveitá-lo ao máximo.” E acrescentou: “Sei que pode não voltar a acontecer. Não interessa. Está a acontecer agora.”
Acerca dos concorrentes deste BB Verão, considera-se uma grande protetora dos “seus meninos” e mostrou-se compreensiva com os momentos de tensão dentro da casa: “Às vezes uma resposta mal dada não é porque eles são mal-educados, é porque estão cansados. E quem é que nunca deu uma resposta torta por estar cansado? Tento sempre fazer as perguntas da forma mais simples e mais fechada possível”.
Maria Botelho Moniz abre o coração sobre os concorrentes do Big Brother Verão