Big BrotherBig Brother VerãoTVI

“Eu não lambo a ninguém!”: Bruna reage a acusações de Viriato Quintela em dinâmica do Big Brother

Ambiente quente entre os antigos amigos... Viriato Quintela e Bruna

Na casa mais vigiada do país, as emoções continuam à flor da pele — e o confronto entre Viriato Quintela e Bruna foi prova disso.

O ambiente já estava tenso, mas quando o ator da Covilhã referiu algumas palavras, o clima azedou, “Eu tinha dito há umas semanas atrás à Bruna que eu estava a ver nela uma espécie de irmã aqui, que confiava muito.”, No entanto, algo mudou. O antigo comentador da CMTV, revelou que começou a sentir-se julgado por Bruna “com malícia” e que começou a ser surpreendido por críticas diretas numa dinâmica: “Em vez de dar-me hipótese, na dinâmica parte para cima de mim e diz-me coisas que eu não gosto de ouvir.”

Bom, foi aqui que a cantora começa a explodir, “Primeiro vais-me dizer quem é que vem de lá de fora. Eu quero nomes! Eu não ando aqui a favor de ninguém (…) Eu também entrei sozinha e eu não ando a lamber nada a ninguém. Percebes? Porque aquilo que eu tiver… Eu não lambo a ti, não lambo a ninguém. Eu sou, podem crer ou não, mas sou bastante sentimental, e se amassa o meu coração…”

E a partir daqui nunca mais se calou, “o que eu noto em ti é que as pessoas que se calam (…) são as que tu ficas ao teu lado. Mas se alguém opina, já está contra ti. Como ela também não gosta, que tivesse dito que chegou há pouco tempo. Eu também, se tiver que chamar a atenção, vou-te chamar a atenção. Eu também entrei sozinha. Porque? Eu tiver que opinar, eu não estou a tomar partidos de ninguém. Eu estou a tomar partidos de mim. Ontem, na dinâmica, tu não me ouviste abrir a boca. Tu não me ouviste abrir a boca. Ouviste os outros. Agora, querias que eu o quê? Que eu dissesse que não, que é mentira, ou que estrilhasse mais um bocadinho, ou o quê que tu querias que eu fizesse? Ou seja, o que eu noto em ti é que as pessoas que se calam, ou que até gostam de ti, e que até são mais brandas, e que até hoje ainda se calhar não lhe tocaram nada a elas, e que estão, é as que tu ficas ao teu lado. Mas é que elas, se tu dizes alguma coisa, e como eu sou também, tenho o direito de opinar, são as que estou contra a ti.”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo