“A maior inimiga da Catarina é ela própria”, diz Sérgio Duarte sobre semana tensa no Big Brother
Amizade forte, discussões acesas e expectativas altas marcam a semana mais decisiva da concorrente.

O grande amigo de Catarina Miranda, o ex-BB Sérgio Duarte, esteve no Extra do Big Brother.
A história das gomas de ontem, que deixou a Miranda completamente fula, mas o GNR nem acha nada de grave, mas ela está com pressão de ser a líder, “Eu vejo ali uma brincadeira, a parte do Afonso. o de esconder eu acho que é para não boicotar a liderança. Ela também já o fez, é verdade, mas pronto, ela tenta defender-se daquilo que a outrora fez. A questão do Afonso, eu não acho assim tão grave.”
Quanto ao Afonso, “A questão é a semana que é, que é a semana de liderança da Miranda, o que ela sempre sonhou com. E hoje acabou e culminou com a prova bem-sucedida. Mas ela estava muito pressionada por ela mesma, porque eu costumo dizer que ela é a sua maior inimiga, porque de resto, se não se assinou com ela.”
O amigo da Miranda ainda explica, “Há coisas que é muito boa e há coisas que não deixa de ser boa, mas dificulta, e mete-lhe um peso extra. Aqui é mesmo só por ser aquela semana, e porque ela confia muito. Há bocadinho estávamos a dizer que eles são de 8 a 80, cá fora nós somos iguais. As pessoas que nós mais gostamos, são as que mais discutimos, porque estamos mais vezes.”